terça-feira, 11 de abril de 2017

Destaques aos Parâmetros

Colegas, boa noite!

Faço este post somente para relatar que nesta tarde o CO votou todos os destaques presentes na pauta da sessão de hoje referentes aos Parâmetros de Sustentabilidade Econômico-Financeira da USP. No geral, todos os pareceres da COP e da CLR foram aprovados por ampla margem. Aconteceram 19 votações e aquela na qual ocorreu a menor votação favorável a proposta da reitoria atingimos o patamar de 56 votos, num total de aproximadamente 80 votantes.

Com isso, os Parâmetros de Sustentabilidade da USP foram aprovados na sua íntegra, não havendo nenhuma mudança substantiva ao texto, somente alguns ajustes de redação.

No final da reunião ainda foi aprovado o item referente à contratação de docentes por prazo determinado, com o texto exatamente como o proposto pela pauta da reunião.

Esperarei o publicação pela Secretaria Geral da íntegra das decisões da reunião, o que geralmente acontece em poucos dias, assim terei condições para fazer um relato mais pormenorizado da tarde e do início da noite de hoje. Sessão na qual ocorreram vários protestos, inclusive desta representação, em relação à violência policial contra manifestantes ocorrida durante a realização do último CO, no dia 7 de março.

Um abraço a todos, estou à disposição como sempre.

Zé Renato

2 comentários: