Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTES DE CATEGORIA NO CO

Caros colegas, bom dia! Feliz 2016 para todos nós!

Faço este post por conta de uma circular enviada aos diretores de unidade pela Secretaria Geral do CO, datada de 23 de dezembro de 2015, a qual tive acesso somente ontem, dia 4 de janeiro.

Nesta circular é anunciado o calendário das eleições de representantes de categorias no CO - Professores Doutores, Associados e Titulares (1 vaga para cada categoria). Abaixo disponibilizo o link para tal circular, bem como para a portaria GR N" 6721 de 22 de dezembro de 2015 que regula e dá os parâmetros para a realização destas eleições.

Aproveito para ressaltar os principais pontos da circular e da portaria:

a) as inscrições das chapas (titular e suplente) acontecerão a partir das 9hs do dia 11 de janeiro (próxima segunda-feira) até às 18hs do dia 20 de janeiro. Todas as inscrições devem ser realizadas através do e-mail eleicaodocentes@usp.br.

b) as eleições ocorrerão através de meio eletrônico das 8hs do dia 3 de fevereiro até às 17hs do dia 4 de fevereiro. Todos os docentes receberão por e-mail no dia 2 de fevereiro uma mensagem com os detalhes de como ocorrerão as votações, todo eleitor receberá um link para que acesse o ambiente virtual de votação. Com isso, é importante que todos os docentes mantenham seu cadastro atualizado junto à USP.

c) no mesmo período entre os dia 3 e 4 de fevereiro, paralelamente à votação eletrônica, ocorrerá votação em papel, para aqueles eleitores que encontrarem alguma dificuldade em realizar seu voto eletronicamente, em locais já definidos por esta portaria (vejam no link abaixo).

Seguem o link para a circular da Secretaria Geral, bem como para a Portaria da Reitoria: http://migre.me/sC2sb

Conforme já mencionado em mensagens anteriores serei candidato a titular, e espero contar com um amplo apoio entre os leitores de nosso blog. Assim que minha candidatura estiver registrada, no dia 11 próximo, farei um post sobre nossa candidatura.

Estou a disposição de todos.

Grande abraço e Feliz 2016 novamente!
Zé Renato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Início da reunião, transmissão do IPTV

Colegas,
de maneira incrível, afinal antes de iniciar a sessão ocorreram cenas de violência inimagináveis na frente do prédio da reitoria,
A IPTV já está transmitindo no link abaixo a sessão de hoje do CO, que se inciou há pouco menos de 10 minutos,
http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=36066
Estou a disposição. Abraços, Zé Renato

Show de Horrores no CO

Caros colegas,
A tarde do dia 7 de março tornou-se, sem dúvida alguma, um dos dias mais lamentáveis da história de nossa universidade, pois, como todos já devem saber, a votação dos Parâmetros de Sustentabilidade da Universidade de São Paulo aconteceu no início da noite de terça-feira antecedida por uma verdadeira batalha campal transcorrida nas cercanias do prédio da reitoria na Cidade Universitária.
Pessoalmente presenciei cenas lamentáveis naquela triste tarde, afinal fui um dos conselheiros que encontrou dificuldades para entrar no prédio da reitoria, uma vez como era anunciado e era completamente esperado por toda comunidade USP, entidades de representação das três categorias (professores, servidores técnicos administrativos e alunos) legitimamente organizavam manifestações pacíficas nas cercanias do prédio desde a hora do almoço, como fora amplamente anunciado pelas entidades. Importante ressaltar que presenciei, apesar do impasse em torno da entrada dos conselheiros no prédio da …

Reunião do CO, próxima terça, dia 4 de julho, pauta

Caros colegas,
como era de se esperar, uma vez a reitoria não ter realizado a reunião do CO prevista para esta última semana de junho, na noite de ontem chegou aos seus conselheiros a pauta da reunião do CO que acontecerá na próxima terça-feira, às 14hs, na sala do Conselho Universitário localizada no prédio da reitoria na Cidade Universitária.
Faço este post para publicar a íntegra da pauta desta reunião, bem como é praxe neste blog toda a documentação referentes aos processos que integram cada item da referida pauta. Documentos estes utilizados pelos conselheiros como base para cada deliberação.
Por favor, divulguem amplamente. Ainda mais porque nesta reunião há pontos importantes para toda a comunidade USP, pois com a discussão de abertura de novos cursos de graduação e a aprovação da Tabela de Vagas para a FUVEST 2018 a discussão sobre as cotas na USP será retomada. Sendo, ao meu ver, o principal ponto da pauta, que copio abaixo com referidos links para a documentação.
Estou à di…