Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2015

25 de agosto

De maneira inexplicável hoje, dia 15 de janeiro de 2016, percebi que um dos relatos das reuniões do CO no segundo semestre de 2015 não estava mais disponível em nosso blog. Com isso, consegui recuperar o texto original a partir de nossa conta no facebook, mantida pela Profa. Elisabeth Spinelli de Oliveira da FFCLRP (a quem agradeço muito pelo trabalho). Segue abaixo a íntegra do relato postado em 29 de agosto de 2015.

PARTE I - EXPEDIENTE 1. Discussão e votação das Atas das 967ª e 968ª Sessões do Conselho Universitário, realizadas em 19.05 e 23.06.2015, respectivamente.APROVADAS 2. Apresentação dos novos membros do Conselho. 3. Comunicações do M. Reitor. Em sua fala tradicional, com a qual abre os trabalhos do CO, nosso reitor, Prof. Marco Antonio Zago, começou por rebater um informativo do Sintusp que "citara" uma fala dele durante uma reunião do CO. Fez questão de ler a íntegra de uma passagem da ata daquela reunião, dizendo que o áudio da reunião está disponível para qual…

transmissão via IPTV do CO

Caros colegas, bom dia!
Realizo este breve post para cientificar a comunidade USP que a Representação dos Professores Doutores no CO-USP enviou correspondência para a Secretaria Geral da USP, na qual apresenta ao CO uma proposta de alteração do Regimento do Conselho Universitário. Tal proposta visa possibilitar que todas as sessões do CO sejam transmitidas por IPTV.
Esta correspondência é uma resposta à fala de nosso reitor, Prof. Marco Antonio Zago, na última reunião do CO, junho último. Naquela oportunidade instou nossa representação apresentar proposta para mudança deste regimento, possibilitando assim que as sessões  do CO-USP passem a contar com transmissão ao vivo.
Lembro a todos que para tal alteração acontecer de fato é necessário deliberação do CO. No link abaixo deixo cópia do ofício enviado para a Secretaria Geral no dia de hoje.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/23704470/CO-USP/OficioIPTV.pdf
Fico a disposição de todos.
Abraços; Zé Renato